• Facebook
  • Instagram
iconewhats.png
banner-enzima-flacidez.jpg

ENZIMA

FLACIDEZ

O QUE É ENZIMA DE FLACIDEZ
Uma vez que a flacidez cutânea está diretamente ligada à quebra das fibras elásticas de colágeno e elastina, o tratamento foca exatamente o fortalecimento e o estímulo na produção das mesmas. Para isso, são usadas substâncias como DMAE, trissilinol e vitamina C. Estes diferentes componentes misturados atuam no metabolismo e estimulam a produção das fibras de sustentação da pele.

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO?

A aplicação da enzima é sempre feita por meio de injeção. A dor depende da sensibilidade de cada pessoa, mas não é nada insuportável, já que a agulha é bastante fina. Ainda assim, é bastante comum aparecerem manchas (por isso, deve-se evitar o sol) e ardor, além de a região ficar inchada e, em alguns casos, dolorida. O bom dessa história é que esses inconvenientes desaparecem poucos dias depois da aplicação.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

Ajuda a eliminar a flacidez, as estrias e as celulites; Apresenta efeito mais rápido, devido à aplicação direta do medicamento no local a ser tratado. Promove melhora da hidratação da pele e suavização das rugas em poucas sessões; Quando feito por profissional qualificado, ou biomédico estéta, não possui riscos à saúde. Poucos efeitos colaterais, devido a ação do medicamento ser localizada, e não haver uma ação sistêmica.

CUIDADOS QUE DEVEM SER TOMADOS ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS APLICAÇÕES:

  • É recomendado que o paciente esteja com a pele limpa, livre de substâncias anticoagulantes, o que deve ser interrompido dias antes à aplicação, um exemplo dessas substâncias é o ácido acetilsalicílico.

  • Durante e após o tratamento, o paciente deve optar por roupas de tecidos mais leves e suaves (como o algodão), que não vão entrar em atrito com o local que está sendo tratado.

  • Deve-se evitar principalmente usar jeans. Se surgirem hematomas, o uso de gelo ajuda a minimizá-los e nesse caso também é recomendável não expor a área ao sol.

PRODUTOS HOME CARE - FLACIDEZ